O mercado das principais ligas da Europa fecha nos próximos dias e muitos jogadores seguem sem um futuro definido
Faltam poucos dias para a janela de transferências do futebol europeu fechar e muitos jogadores ainda devem ser negociados. É o caso de Rodrygo, que segue sem espaço no Real Madrid e deixou de ser convocado para a seleção brasileira. A novela envolvendo o atacante Isak, do Newcastle, é outra que segue em aberto. O mercado fica aberto nas principais ligas até 1º de setembro; confira os principais nomes que ainda devem movimentar a janela.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Rodrygo: O brasileiro já deixou claro seu desejo em atuar pela esquerda, disputando posição com Vini Jr, mas segue com pouco espaço no Real Madrid. A falta de oportunidade já resultou em ausência na seleção brasileira de Ancelotti, que deixou claro a necessidade de contar com atletas que estejam jogando. O Manchester City era o grande interessado em Rodrygo, mas estava atrelada a uma possível saída de Savinho, que não deve mais acontecer. A dupla Arsenal e Tottenham já demonstraram interesse em outros momentos, mas esfriaram por enquanto.
Isak: A grande novela do futebol europeu, Isak segue com o futuro indefinido. O atacante sueco tem forçado uma saída do Newcastle, sem aparecer nos treinos e deixando de ser relacionado. O clube inglês, no entanto, dificulta o negócio com o Liverpool, grande interessado, e colocou um valor alto como condição para a venda sair.
Garnacho: Fora dos planos do Manchester United, o atacante argentino tem o desejo de continuar na Premier League e tem o Chelsea como grande alvo. No entanto, os Blues só devem avançar no negócio se liberarem a folha: Nicolas Jackson, Nkunku e Sterling são alguns nomes fora dos planos da equipe, mas que ainda buscam um destino na janela.
Antony: Emprestado pelo Manchester United ao Real Betis na última temporada, tanto o clube espanhol como o próprio brasileiro querem fazer o negócio valer e prolongar o relacionamento. A equipe inglesa, no entanto, insiste em um valor muito alto – próximo aos R$ 600 milhões. A novela segue em aberto, mas a certeza é que o futuro de Antony não é em Manchester.
Donnarumma: O italiano sabe que não vai permanecer no PSG, que o afastou e já contratou um substituto. Agora cabe ao atleta buscar uma nova casa. O Manchester City despontou como um dos grandes interessados, mas a contratação está atrelada a venda de um brasileiro.
Ederson: Ederson é titular do Manchester City desde a chegada de Guardiola, mas começou a temporada no banco. Para o time inglês contratar Donnarumma, precisaria vender o brasileiro. Assim, de acordo com a imprensa, não há pressa do City em buscar a venda, mas chegando uma proposta, a equipe não dificultaria o negócio.
Rodrygo teve pouco espaço com Xabi Alonso no Mundial de Clubes – EFE/Mariscal
Nicolas Jackson (Chelsea)
Christopher Nkunku (Chelsea)
Raheem Sterling (Chelsea)
Sancho (Manchester United)
Hojlund (Manchester United)
Zinchenko (Arsenal)
Akanji (Manchester City)
Marc Guehi (Crystal Palace)
Kolo Muani (PSG)
Vlahovic (Juventus)
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app