Publicidade
Publicidade

Lesão grave: De Bruyne deve desfalcar City por no mínimo três meses

Técnico Guardiola revelou que meia belga pode ter de passar por cirurgia e é desfalque certo para a Supercopa daEuropa, diante do Sevilla

O Manchester City recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira, 15: o meio-campista Kevin De Bruyne sofreu uma grave lesão na coxa e deve ficar de três a quatro em recuperação. O atleta belga de 32 anos saiu machucado na estreia com vitória sobre o Burnley na estreia da Premier League, há quatro dias.

Publicidade

Segundo o técnico da equipe, Pep Guardiola, é possível que De Bruyne tenha de passar por cirurgia. “É sério. Temos que decidir cirurgia ou não, mas ele ficará afastado por alguns meses. Serão três ou quatro meses (sem jogar)”, revelou Guardiola.

Um dos grandes ídolos da história do City, De Bruyne vem sofrendo com problemas físicos. Ele teve de ser substituído da final da última Liga dos Campeões, na qual a equipe inglesa bateu a Inter de Milão e faturou o título inédito.

Publicidade

De Bruyne, portanto, é desfalque certo para a Supercopa da Europa diante do Sevilla, no duelo que reúne os campeões da Champions League e da Liga Europa, na próxima quarta-feira, 16, no Estádio Karaiskakis, em Atenas, às 16hs (de Brasília).

Guardiola se mostrou ansioso para o duelo contra seus compatriotas. “Você não pode imaginar como estamos felizes em jogar a Supercopa porque ganhamos a Liga dos Campeões. Quem sabe quando voltaremos aqui para vencer este torneio?”, indagou.

Publicidade