Publicidade
Publicidade

Valdivia é poupado de treino e ouve conselho de torcedor mirim

O meia Valdivia foi a principal ausência no treino do Palmeiras na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. Em meio à indefinição em relação ao seu futuro no clube, o chileno foi poupado dos trabalhos em campo e realizou uma atividade de fortalecimento na fisioterapia, antes de ouvir o conselho de um torcedor mirim […]

O meia Valdivia foi a principal ausência no treino do Palmeiras na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. Em meio à indefinição em relação ao seu futuro no clube, o chileno foi poupado dos trabalhos em campo e realizou uma atividade de fortalecimento na fisioterapia, antes de ouvir o conselho de um torcedor mirim presente no local.

Publicidade

Ao deixar a sala de musculação, o meia foi parado para dar autógrafos a três crianças, que ainda posaram para fotografias. Ao acabar de atender aos fãs, Valdivia escutou o pedido de um dos garotos: ‘Pensa bem, hein! Beleza?’. O chileno sorriu e deixou rapidamente o local.

O presidente Arnaldo Tirone já confirmou ter recebido a proposta de um clube do Catar por Valdivia, que está em dúvida se permanecerá no Palmeiras, depois de ter sofrido um sequestro relâmpago na capital paulista. A esposa do jogador, Daniela Aranguiz, não aceita mais morar em São Paulo.

Publicidade

Fora do treino desta terça, o Mago passa por um cronograma específico desde que foi submetido a uma biópsia, em abril, quando foi constatada a necessidade de atividades especiais por conta de sua musculatura. Desde então, o chileno não faz todos os trabalhos em campo com o restante do grupo.

Apesar de ter sido poupado neste terça, o camisa 10 não preocupa para o jogo de quinta, desde que não seja vendido para o mundo árabe. A partida da próxima rodada do Brasileirão será contra o Bahia, na Arena Barueri.

Continua após a publicidade

Publicidade