Publicidade
Publicidade

“Tranquilão”, Obina pede para Palmeiras se impor diante do Naútico

Jogador do Palmeiras em 2009, o atacante Obina fez sua reestreia no clube paulista nessa quinta-feira, no empate com o Coritiba, por 1 a 1, pelo Brasileiro. Após ver o Verdão não segurar a vantagem que adquiriu no Couto Pereira, o camisa 21 disse estar ‘tranquilão’ para atuar neste domingo e aposta na força da […]

Jogador do Palmeiras em 2009, o atacante Obina fez sua reestreia no clube paulista nessa quinta-feira, no empate com o Coritiba, por 1 a 1, pelo Brasileiro. Após ver o Verdão não segurar a vantagem que adquiriu no Couto Pereira, o camisa 21 disse estar ‘tranquilão’ para atuar neste domingo e aposta na força da Arena Barueri para ver o time voltar a vencer após o resultado na capital paranaense.

Publicidade

‘Para a gente o placar foi bom, porque estávamos jogando fora de casa. A gente tem de pensar que, em casa, estamos com o apoio de nossos torcedores e precisamos de pontos para sair dessa situação no Brasileiro. A gente tem que se impor e procurar a vitória a todo instante’, disse o jogador, no desembarque em São Paulo (SP).

Apresentado na terça, Obina começou a partida com o time do Alto da Glória no banco de reservas e entrou no lugar de Betinho aos 31 minutos da segunda etapa, tempo que ele considera pequeno para uma análise de seu desempenho. ‘O pouco que peguei na bola, procurei segurar ao máximo para dar tranquilidade. Não tive chance de gol, mas pude ajudar um pouco ali na frente’, acrescentou.

Publicidade

Diante do curto tempo à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador ainda não está garantido como titular na partida com o Náutico, neste domingo. Ainda assim, o baiano avisou que tem condições de jogar os 90 minutos do confronto marcado para as 16 horas (de Brasília), na Barueri.

‘Eu estou me sentindo muito bem, pronto para ajudar na medida do possível. Estou ‘tranquilão’ para jogar’, avisou o atacante, momentos antes de entrar no ônibus da delegação palmeirens

Continua após a publicidade

Publicidade