O zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth. No entanto, com a suspensão de Léo e a presença de Mateus e Rafael Donato no departamento médico, o jogador foi acionado contra o Palmeiras, no último domingo, e acredita que fez um bom jogo. O defensor afirma que vai continuar […]
O zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth. No entanto, com a suspensão de Léo e a presença de Mateus e Rafael Donato no departamento médico, o jogador foi acionado contra o Palmeiras, no último domingo, e acredita que fez um bom jogo. O defensor afirma que vai continuar trabalhando para ter novas chances na equipe e comemora a vitória por 2 a 1 sobre o Verdão.
‘Estou treinando para isso. Não se escolhe a oportunidade. Tem que estar preparado para aproveitar, e acho que pelo jogo, com vitória, aproveitei bem. O que interessa é a vitória e os pontos’, disse o zagueiro, que deixa a decisão sobre ser titular da equipe ou não para o treinador.
Celso Roth, no entanto, prefere não garantir Thiago Carvalho como titular do Cruzeiro, embora tenha elogiado bastante o desempenho do jogador, que formou a zaga celeste com o uruguaio Victorino, também alvo de elogios. Para Roth, o zagueiro foi uma grata surpresa que pode ter sequência na equipe.
‘Foi uma situação emergencial que me fez escalar o Cruzeiro assim. Thiago Carvalho e Victorino tiveram atuação brilhante. E minha expectativa é que se mantenham assim, (foi uma) participação fantástica. O Thiago é uma grande surpresa, eu não tinha dado oportunidade, e ele teve chance num clássico, mostrou que pode ter sequência’, declarou.