Publicidade
Publicidade

T. Pereira lamenta cansaço, mas afirma sensação de dever cumprido

Na tarde desta quinta-feira, Thiago Pereira, diferentemente do último sábado, não conseguiu medalha nos 200m medley, no Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra. Em quarto lugar, o brasileiro lamentou o cansaço sentido nos últimos instantes da prova, mas afirmou que fez tudo o que podia. ‘Nossa, eu estava muito cansado no finalzinho […]

Na tarde desta quinta-feira, Thiago Pereira, diferentemente do último sábado, não conseguiu medalha nos 200m medley, no Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra. Em quarto lugar, o brasileiro lamentou o cansaço sentido nos últimos instantes da prova, mas afirmou que fez tudo o que podia.

Publicidade

‘Nossa, eu estava muito cansado no finalzinho da prova. Mas eu estou com a sensação de dever cumprido, porque eu fiz tudo o que eu podia. Estou muito satisfeito. Eu conquistei um sonho que era estar no pódio olímpico. Foi o meu melhor tempo, então eu não tenho muito do que reclamar. Eu poderia ter dado algo a mais nos outros estilos, mas valeu’, disse o nadador.

Thiago Pereira chegou a ficar na segunda colocação, mas perdeu fôlego nos últimos 50m e foi ultrapassado pelo norte-americano Ryan Lochte e o húngaro Laszlo Cseh. Michael Phepls, o maior medalhista olímpico de todos os tempos, liderou todo o percurso e garantiu mais uma de ouro para os Estados Unidos, que lidera o quadro de medalhas da natação.

Publicidade
Publicidade