Publicidade
Publicidade

Sem Cavani, Napoli vira sobre o Bayern de Munique em bom amistoso

O Napoli parece não ter sentido a falta do atacante Cavani, barrado da equipe após desentendimentos com a diretoria.

O Napoli parece não ter sentido a falta do atacante Cavani, barrado da equipe após desentendimentos com a diretoria. Nesta sexta-feira, o clube italiano venceu, de virada, o atual vice-campeão europeu, o Bayern de Munique, por 3 a 2, em amistoso realizado na Itália. As duas equipes seguem se preparando para a próxima temporada europeia, que tem início neste mês de julho.

Publicidade

Cobiçado pelos dois maiores clubes de Manchester (Inglaterra), o United e o City, o uruguaio Cavani já revelou que pretende deixar o Napoli. No entanto, o presidente Aurélio de Laurentis deixou claro que não pensa em negociar o jogador, no clube desde 2010. Laurentes ainda afirmou que ‘pode deixá-lo apodrecer no banco de reservas’ caso ele forçe sua saída.Já os alemães, que viram vários de seus jogadores se cansarem nas seleções nacionais que disputaram a Eurocopa recentemente, utilizaram uma equipe mista de reservas e titulares, priorizando o teste de alguns reforços. O goleiro Stark, o zagueiro Dante, o meia Shaqiri e o atacante Mandzukic foram contratados recentemente pelo clube de Munique e entraram em campo nesta sexta.

Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, o meia austríaco David Alaba abriu o placar para os visitantes, que viram o zagueiro Paolo Canavarro fazer um golaço de voleio aos 45. Já aos 21 da etapa complementar, o atacante Goran Pandev virou para os mandantes. Shaqiri, de falta, empatou aos 28, mas Insigne, aos 37, deu a vitória aos napolitanos.

Publicidade
Publicidade