Publicidade
Publicidade

Scheidt e Prada assumem vice-liderança após quinta regata

Os velejadores brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada subiram para a segunda colocação da classificação geral da classe Star da vela, após terminarem a quinta regata da competição em segundo lugar. Os brasileiros se recuperaram depois das baixas colocações nas provas disputadas na segunda-feira, nono e sexto lugares, que fizeram com que deixassem a liderança […]

Os velejadores brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada subiram para a segunda colocação da classificação geral da classe Star da vela, após terminarem a quinta regata da competição em segundo lugar.

Publicidade

Os brasileiros se recuperaram depois das baixas colocações nas provas disputadas na segunda-feira, nono e sexto lugares, que fizeram com que deixassem a liderança da classificação geral e caíssem para quarta colocação.

Na primeira regata disputada nesta terça, os brasileiros fizeram o tempo de 1h08min24, ficando atrás apenas da dupla britânica, Iaian Percy e Andrew Simpson, que foram 50 segundos mais rápidos. É a equipe da Grã-Bretanha também que ocupa a ponta da classificação geral.

Publicidade

A sexta regata da classe Star começou logo após o término da quinta etapa.

Classe Finn:O brasileiro Jorge Zarif segue conseguindo pífios resultados nas resgatas disputadas em Londres, na classe Finn da competição de vela. O velejador brasileiro terminou a quinta corrida da competição na 16colocação, 2min33 atrás do primeiro colocado, Jonas Hogh-Christensen, da Dinamarca.

Classe Laser Radial Feminino: Na terceira regata da competição, a brasileira Adriana Costiw ficou apenas na 27colocação e caiu na classificação geral para o 18lugar, com 53 pontos, 50 a mais do que a líder Annalise Murphy, da Irlanda, que venceu as três primeiras regatas.

Continua após a publicidade

Publicidade