Publicidade
Publicidade

São Caetano bate Barueri e confirma 5.º lugar na Série B

Por AE São Caetano do Sul (SP) – O São Caetano chegou nesta sexta-feira a uma marca expressiva neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória nesta 12.ª rodada, por 3 a 0 contra o Barueri, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, chegou ao 10.º jogo sem derrota – seis vitórias […]

Por AE

São Caetano do Sul (SP) – O São Caetano chegou nesta sexta-feira a uma marca expressiva neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória nesta 12.ª rodada, por 3 a 0 contra o Barueri, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, chegou ao 10.º jogo sem derrota – seis vitórias e quatro empates – e de quebra se aproximou de vez no G-4, já que está em quinto lugar, com 22 pontos. O Barueri, por sua vez, segue na vice-lanterna, com apenas seis pontos.

Publicidade

O Barueri começou o jogo melhor, mas, aos 19 minutos, o São Caetano conseguiu abrir o placar. Fora da área, Somália cruzou na cabeça do zagueiro Gabriel completar para o gol. Melhor em campo, no momento, o segundo gol saiu aos 24. Após bate e rebate, a bola sobrou para Marcelo Costa bater rasteiro, sem chances para Fernando Leal.

Para fechar o primeiro tempo, aos 29 minutos, em um contra-ataque, Danielzinho foi lançado e bateu. A bola quicou na frente do goleiro e morreu no fundo das redes.

Publicidade

Na segunda etapa, o jogo ficou morno, já que o São Caetano tinha o resultado garantido e pouco criava nas jogadas ofensivas. O Barueri até voltou melhor, mas não chegou nem ao gol de honra.

Pela 13.ª rodada, o São Caetano volta ao gramado no próximo sábado, dia 28, quando enfrenta o Ipatinga, às 21 horas, em Ipatinga (MG). Já o Barueri joga contra o Criciúma, um dia antes, no mesmo horário, em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA

Continua após a publicidade

SÃO CAETANO 3 x 0 BARUERI

SÃO CAETANO – Fábio; Samuel Xavier, Gabriel (Eli Sabiá), Vágner e Diego; Augusto Recife, Marcone, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália (Nei Paraiba). Técnico: Sérgio Guedes.

Publicidade

BARUERI – Fernando Leal; Wendell, Alex Lima, Anderson Salles e Diego Giaretta; Dionísio, Alê (Marcos Pimentel), Alan Motta e Thiago Gentil (Fernando Gomes); Thiago Brito e Tadeu (Thiago Elias). Técnico: Estevam Soares.

GOLS – Gabriel, aos 19, Marcelo Costa, aos 24, e Danielzinho, aos 31 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Marcelo Costa, Pedro Carmona e Vágner (São Caetano); Thiago Brito, Wendel e Diego Giaretta (Barueri).

ÁRBITRO – Rodrigo Guarizzo do Amaral (SP).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Continua após a publicidade

Publicidade