Publicidade
Publicidade

Leandrinho diz estar vivendo sonho de participar das Olimpíadas

Disputando os seus primeiros Jogos Olímpicos, Leandrinho, da Seleção Brasileira masculina, ficou feliz com o retorno do Brasil para as Olimpíadas no basquete e disse que a conquista da vaga é um grande marco para todos os atletas comandados pelo técnico Rubén Magnano, após 16 anos fora do torneio. ‘Definitivamente isto é excitante não só […]

Disputando os seus primeiros Jogos Olímpicos, Leandrinho, da Seleção Brasileira masculina, ficou feliz com o retorno do Brasil para as Olimpíadas no basquete e disse que a conquista da vaga é um grande marco para todos os atletas comandados pelo técnico Rubén Magnano, após 16 anos fora do torneio.

Publicidade

‘Definitivamente isto é excitante não só para mim, mas para todos os outros jogadores que tentaram por anos se classificar para os Jogos Olímpicos. Nós sabemos que as Olimpíadas é uma competição diferente de todas as outras. É um sonho que virou realidade’, disse o ala/armador à NBC.

Antes dos Jogos de Londres, a última participação do basquete brasileiro na maior competição esportiva do mundo havia sido em Atlanta-1996, quando o Brasil foi derrotado nas quartas de final pelos donos da casa.

Publicidade

Os jogadores da Seleção adotam o discurso de que vão para a capital inglesa tentando buscar uma medalha para o Brasil, mas admitem que a seleção norte-americana, a Espanha e a França, por exemplo, estão mais próximas do ouro.

Continua após a publicidade

Publicidade