Publicidade
Publicidade

Roni não joga, mas viaja e treina com Figueirense no CT do Palmeiras

O meio-campista Roni recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Botafogo, no final de semana, mas seguiu viagem com a delegação do Figueirense para a cidade de São Paulo. No dia anterior ao duelo contra a Portuguesa, pela 15rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo treina na Academia de Futebol, o centro de treinamentos […]

O meio-campista Roni recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Botafogo, no final de semana, mas seguiu viagem com a delegação do Figueirense para a cidade de São Paulo. No dia anterior ao duelo contra a Portuguesa, pela 15rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo treina na Academia de Futebol, o centro de treinamentos do Palmeiras, e já entra em regime de concentração.

Publicidade

Na quarta-feira, o time catarinense obteve um empate no estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Atlético-GO, pela primeira fase da Copa Sul-americana, e nem voltou a Florianópolis. Depois de treinar no CT do Goiás na quinta-feira, o grupo viajou para São Paulo, onde desembarcou no início da tarde desta sexta para finalizar a preparação.

Em relação ao time derrotado pelo Botafogo, o técnico Hélio dos Anjos terá à disposição três reforços no setor ofensivo: Loco Abreu e Caio, que não atuaram no Rio de Janeiro por força de contrato, e Júlio César, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e retorna ao time. O treinador faz sua quarta partida no comando do Figueira e ainda tenta a primeira vitória – foram dois resultados negativos e um empate.

Publicidade

Único representante do Estado na Série A, o Figueirense completa diante da Portuguesa sua partida de número 300 na competição por pontos corridos e entra em campo a partir das 21 horas (de Brasília), para tentar sair da última colocação. A provável escalação é a seguinte: Ricardo; Doriva, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio e Pittoni; Caio, Loco Abreu e Júlio César.

Continua após a publicidade

Publicidade