Rolls Royce estreia no Brasil. Modelo básico custa R$ 2,3 milhões
A Rolls Royce inaugurou na manhã desta quinta-feira sua primeira revenda na América Latina, em São Paulo, na região onde se concentram as importadoras de carros de alto luxo, na Avenida Cidade Jardim. De imediato, a loja tem apenas dois exemplares para quem pensa em ter um modelo britânico que esbanja luxo: o sedã Ghost, […]
A Rolls Royce inaugurou na manhã desta quinta-feira sua primeira revenda na América Latina, em São Paulo, na região onde se concentram as importadoras de carros de alto luxo, na Avenida Cidade Jardim. De imediato, a loja tem apenas dois exemplares para quem pensa em ter um modelo britânico que esbanja luxo: o sedã Ghost, com preço a partir de 2,3 milhões de reais. Segundo o fabricante, virão ao Brasil ainda os mesmos modelos oferecidos pela Rolls-Royce em todo o mundo: Ghost, Ghost versão estendida e quatro modelos do Phantom (sedã, cupê, conversível e versão estendida). A entrega e o cálculo do preço final dependem da configuração de cada carro. “Quando sai da fábrica, cada modelo possui características únicas e exclusivas”, diz Milton Chameh, gerente comercial de montadora em São Paulo.
Leia também:
As novidades que estarão no Salão do Automóvel de São Paulo
Hyundai HB20 terá nove versões: de 32.000 a 48.000 reais
Chevrolet Onix e Hyundai HB20: eles querem desbancar o Gol
As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado
Na loja está também o Customer Lounge, espaço onde ficam expostos tecidos, madeira, revestimentos, couro e na ostras de cores e padronagens que podem colocados no modelo escolhido. Segundo a Rolls, o cliente tem a possibilidade de 40.000 combinações de cores e opcionais como centrais multimídia, rodas, adornos, frisos e até kits para piquenique, porta-joias e adega climatizada. A empresa espera vender entre oito e 12 carros por ano.
Leia também:
Os supercarros de James Bond em 50 anos no cinema
Test drive: o novo EcoSport, todo novo mesmo, e bem melhor
Mini Cooper S Roadster: o prazer de dirigir sem capota
Test drive: como anda o Jaguar XF 3.0 V6
https://youtube.com/watch?v=HBrjzxes70Q%3Frel%3D0