• Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo RB Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Esporte

Rolls Royce estreia no Brasil. Modelo básico custa R$ 2,3 milhões

A Rolls Royce inaugurou na manhã desta quinta-feira sua primeira revenda na América Latina, em São Paulo, na região onde se concentram as importadoras de carros de alto luxo, na Avenida Cidade Jardim. De imediato, a loja tem apenas dois exemplares para quem pensa em ter um modelo britânico que esbanja luxo: o sedã Ghost, […]

Publicado por: Da Redação em 18/10/2012 às 16:28 - Atualizado em 08/10/2021 às 03:32
Rolls Royce estreia no Brasil. Modelo básico custa R$ 2,3 milhões
Veja.com

A Rolls Royce inaugurou na manhã desta quinta-feira sua primeira revenda na América Latina, em São Paulo, na região onde se concentram as importadoras de carros de alto luxo, na Avenida Cidade Jardim. De imediato, a loja tem apenas dois exemplares para quem pensa em ter um modelo britânico que esbanja luxo: o sedã Ghost, com preço a partir de 2,3 milhões de reais. Segundo o fabricante, virão ao Brasil ainda os mesmos modelos oferecidos pela Rolls-Royce em todo o mundo: Ghost, Ghost versão estendida e quatro modelos do Phantom (sedã, cupê, conversível e versão estendida). A entrega e o cálculo do preço final dependem da configuração de cada carro. “Quando sai da fábrica, cada modelo possui características únicas e exclusivas”, diz Milton Chameh, gerente comercial de montadora em São Paulo.

Publicidade

Leia também:

As novidades que estarão no Salão do Automóvel de São Paulo

Hyundai HB20 terá nove versões: de 32.000 a 48.000 reais

Chevrolet Onix e Hyundai HB20: eles querem desbancar o Gol

As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado

Continua após a publicidade

Na loja está também o Customer Lounge, espaço onde ficam expostos tecidos, madeira, revestimentos, couro e na ostras de cores e padronagens que podem colocados no modelo escolhido. Segundo a Rolls, o cliente tem a possibilidade de 40.000 combinações de cores e opcionais como centrais multimídia, rodas, adornos, frisos e até kits para piquenique, porta-joias e adega climatizada. A empresa espera vender entre oito e 12 carros por ano.

Leia também:

Os supercarros de James Bond em 50 anos no cinema

Test drive: o novo EcoSport, todo novo mesmo, e bem melhor

Mini Cooper S Roadster: o prazer de dirigir sem capota

Test drive: como anda o Jaguar XF 3.0 V6

https://youtube.com/watch?v=HBrjzxes70Q%3Frel%3D0

Continua após a publicidade

Leia outras notícias LEIA MAIS
Notícias mais lidas MAIS LIDAS