Publicidade
Publicidade

Rodrigo Possebon deve fazer estreia como titular no Criciúma

Jogando para manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Paraná Clube no Heriberto Hulse no sábado com novidades na equipe titular. Com apenas uma partida disputada com a camisa do Tigre, o volante Rodrigo Possebon será escalado pela primeira vez entre os 11 do técnico Paulo Comelli. O jogador […]

Jogando para manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Paraná Clube no Heriberto Hulse no sábado com novidades na equipe titular. Com apenas uma partida disputada com a camisa do Tigre, o volante Rodrigo Possebon será escalado pela primeira vez entre os 11 do técnico Paulo Comelli.

Publicidade

O jogador de 23 anos foi escolhido pelo treinador no treino desta sexta-feira para substituir Elias, que cumpre suspensão após ser expulso contra o ABC na última rodada. Na lateral esquerda, Marlon fica de fora por ter levado o terceiro cartão amarelo e dá lugar a Willian Simões.

No ataque, o garoto Lucca retorna de suspensão para formar dupla com o artilheiro Zé Carlos. Mesmo com várias mudanças em relação ao jogo anterior, Comelli exaltou a força do Criciúma. ‘Aqui é um grupo e alguns ficam fora. Como há lesões e suspensões, vamos precisar de todos. É importante estarem sempre motivados. Todos estão procurando oportunidade’, ressaltou.

Publicidade

Recomeço -Tratado como grande promessa das categorias de base do Internacional, o gaúcho Rodrigo Possebon foi comprado pelo Manchester United. Quando passou a figurar na equipe principal, sofreu uma grave lesão no joelho, ficando meses afastado do futebol.

Depois de ser emprestado para o Braga-POR, o volante chegou ao Santos em 2011 com expectativas de se consolidar no Brasil. Sem conseguir apresentar boas atuações, foi parar no Vicenza, da Segunda Divisão da Itália. No Criciúma, atuou alguns minutos no empate contra Ceará, na 9rodada da Série B.

Continua após a publicidade

Publicidade