Publicidade
Publicidade

Renan Ribeiro viaja nesta terça para se juntar à Seleção Brasileira

O goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, irá se juntar à delegação da Seleção Brasileira, depois do corte de Rafael, do Santos, que sofreu uma lesão no cotovelo. De acordo com o site do Galo, o jogador viajará às 18h55 (de Brasília) desta terça-feira, rumo ao Rio de Janeiro. Da cidade carioca, o arqueiro segue para […]

O goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, irá se juntar à delegação da Seleção Brasileira, depois do corte de Rafael, do Santos, que sofreu uma lesão no cotovelo. De acordo com o site do Galo, o jogador viajará às 18h55 (de Brasília) desta terça-feira, rumo ao Rio de Janeiro. Da cidade carioca, o arqueiro segue para a Inglaterra, onde encontrará o grupo que disputa os Jogos Olímpicos de Londres.

Publicidade

Apesar da convocação, Renan Ribeiro não será inscrito para a competição. O atleta ficará de sobreaviso na ‘lista de espera’, assumindo o lugar de Gabriel, do Milan, que é agora é o reserva de Neto. Caso haja algum outro problema com os dois selecionados pelo técnico Mano Menezes, o atleticano receberá uma oportunidad

Aos 22 anos, Renan chegou a ser titular do Galo, mas perdeu espaço na meta do time mineiro após falhas. O jovem jogador viu suas chances diminuírem ainda mais com a chegada de Victor, ex-Grêmio e respaldado por passagens pelo time principal da Seleção Brasileira.

Publicidade

Cortado, Rafael levará de duas a três semanas para se recuperar. Sem o então titular, a equipe comandada por Mano Menezes entra em campo nesta quinta-feira pela primeira vez nas Olimpíadas. O Egito será o adversário, em confronto marcado para ocorrer às 15h45 (de Brasília), em Cardiff, País de Gales.

Continua após a publicidade

Publicidade