Publicidade
Publicidade

No Ninho do Urubu, treino do Fla é marcado por protesto da torcida

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo deu continuidade à sua preparação para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades no Ninho do Urubu foram marcadas pelo protesto de cerca de 15 torcedores, insatisfeitos com a fase […]

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo deu continuidade à sua preparação para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades no Ninho do Urubu foram marcadas pelo protesto de cerca de 15 torcedores, insatisfeitos com a fase da equipe.

Publicidade

Os torcedores pediram para conversar com o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, que prometeu atendê-los. ‘A situação está muito incômoda. Nós queremos conversar para que o time consiga melhores resultados’, disse um dos manifestantes. A falta de reforços de peso na janela de transferências também irritou a torcida do Fla.’Não vieram os reforços que pretendíamos. Agora, o novo técnico tem que saber investir na garotada. Os jogadores experientes, também, não estão nos deixando satisfeitos, como o Renato e o Léo Moura. O Vágner Love ainda não faz gol há algum tempo. Está complicado. Queremos que eles se dediquem mais’, pediu outro torcedor.

Após a demissão de Joel Santana, Zinho deve anunciar um novo nome até esta quarta-feira. Recém-demitido no Internacional, Dorival Júnior, que revelou ter recebido contatos da diretoria flamenguista, é o nome mais forte que ronda a Gávea.

Publicidade
Publicidade