Publicidade
Publicidade

Recuperada de lesão, ponteira Natália é confirmada na Olimpíada

Apesar de não jogar desde dezembro do último ano, a ponteira Natália está confirmada nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quarta-feira, o técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, garantiu que a atleta será uma das doze jogadoras que representarão a equipe nacional na competição em território britânico. Após passar por duas […]

Apesar de não jogar desde dezembro do último ano, a ponteira Natália está confirmada nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quarta-feira, o técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, garantiu que a atleta será uma das doze jogadoras que representarão a equipe nacional na competição em território britânico.

Publicidade

Após passar por duas cirurgias para a retirada de um tumor na canela esquerda, Natália voltou à rotina de treinamentos e, mesmo sem treinar com a mesma intensidade das outras atletas da Seleção, continuou sendo considerada peça fundamental por José Roberto. Por causa da lesão da ponteira, o Brasil viajou para Londres com 13 jogadoras, tendo a líbero Camila Brait como possível substituta de Natália.

Atual campeã olímpica, a Seleção Brasileira está classificada no Grupo B do torneio na capital inglesa. Com estreia programada para o dia 28 de julho, às 18h (de Brasília), contra a Turquia, a equipe comandada por José Roberto Guimarães mede forças com Estados Unidos, China, Sérvia, Turquia e Coreia do Sul na primeira fase dos Jogos Olímpicos.

Publicidade
Publicidade