Publicidade
Publicidade

Rapidinhas do Timão: Taça da Libertadores é levada a padre Marcelo

Agradecimento – Menos de duas semanas depois de o Corinthians levar o troféu da Copa Libertadores ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a taça foi até o padre Marcelo Rossi, também corintiano. Todas as quintas-feiras, ele reza a Missa de Libertação, em São Paulo. Retribuição – O sacerdote visitou o CT Joaquim Grava em […]

Agradecimento – Menos de duas semanas depois de o Corinthians levar o troféu da Copa Libertadores ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a taça foi até o padre Marcelo Rossi, também corintiano. Todas as quintas-feiras, ele reza a Missa de Libertação, em São Paulo.

Publicidade

Retribuição – O sacerdote visitou o CT Joaquim Grava em junho, a pedido do técnico Tite e do presidente Mário Gobbi, para inaugurar a capela localizada atrás dos campos. Na ocasião, Rossi abençou jogadores e membros da comissão técnica e da diretoria.

Acabou – Não há mais ingressos de arquibancada para os próximos três jogos do Corinthians no Pacaembu (Atlético-GO, Internacional e São Paulo). Ao todo, 28.500 bilhetes do setor foram comercializados por meio do sistema online do programa Fiel Torcedor.

Publicidade

Luz alta – A multinacional OSRAM será a fornecedora da solução luminotécnica completa do futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, incluindo grandes painéis de mídia. Segundo a empresa, o nível de iluminação será o melhor do mundo, o dobro das principais arenas.

Por pouco – Nesta quinta-feira, funcionários do CT assistiram à final dos 200m medley dos Jogos Olímpicos na sala de imprensa. Atleta do Corinthians, o brasileiro disputava o pódio da prova, mas ficou em quarto lugar. No sábado, ele foi medalhista de prata nos 400m medley.

Continua após a publicidade

Publicidade