Publicidade
Publicidade

Médico bugrino fala sobre lesionados e revela retorno de Fumagalli

Torcedores e comissão técnica do Guarani ganharam um boa notícia nesta quinta-feira. O médico José Eduardo Bassul revelou que o meia Fernando Fumgalli está liberado para iniciar trabalhos de condicionamento físico, aproximando-se de um retorno ao time titular. ‘O prazo de espera que tínhamos era até sexta-feira passada, ele foi cumprido e o jogador está […]

Torcedores e comissão técnica do Guarani ganharam um boa notícia nesta quinta-feira. O médico José Eduardo Bassul revelou que o meia Fernando Fumgalli está liberado para iniciar trabalhos de condicionamento físico, aproximando-se de um retorno ao time titular.

Publicidade

‘O prazo de espera que tínhamos era até sexta-feira passada, ele foi cumprido e o jogador está voltando a fazer a parte física agora. Ele está liberado para fazer a preparação física e vamos aguardar para ver como ele reage neste momento’, ressaltou Bassul em entrevista à ‘Rádio Central de Campinas’. Dessa maneira, o técnico Vadão só espera a recuperação de Fumagalli para promover a reestreia do camisa 10.

As situações do zagueiro Neto e do meia Renato Ribeiro também foram esclarecidas pelo médico. Após ressonância magnética no joelho direito, o prazo de recuperação do defensor aumentou para 15 dias, mas qualquer intervenção cirúrgica foi descartada por Bassul.

Publicidade

‘Nós praticamente descartamos qualquer possibilidade de tratamento cirúrgico, até pela característica do ligamento e pela dimensão que aparenta haver de comprometimento do local’, afirmou. Com dores musculares, Renato passará por avaliações mais precisas, mas dificilmente entrará em campo no fim de semana.

Continua após a publicidade

Publicidade