Publicidade
Publicidade

Rafael Silva vence lituano no golden score e avança às quartas

A segunda luta do brasileiro Rafael Silva nas Olimpíadas de Londres foi bem mais complicada do que o primeiro confronto do judoca, mas assim como na estreia, o judoca conseguiu vencer o lituano Marius Paskevicius com o ippon, embora tenha precisado do ‘golden score’para conseguir aplicar o golpe perfeito do judô. A luta começo pegada […]

A segunda luta do brasileiro Rafael Silva nas Olimpíadas de Londres foi bem mais complicada do que o primeiro confronto do judoca, mas assim como na estreia, o judoca conseguiu vencer o lituano Marius Paskevicius com o ippon, embora tenha precisado do ‘golden score’para conseguir aplicar o golpe perfeito do judô.

Publicidade

A luta começo pegada e Rafael Silva precisou estarmais atento após os dois minutos e meio, já que recebeu uma punição e, caso fosse advertido novamente, poderia render um yuko ao adversário. No entanto, foi o judoca lituano que recebeu uma punição nos últimos segundos de luta, por falta de combatividade, levando a luta para o ‘golden score’.

Nos minutos adicionais o brasileiro conseguiu aplicar um Ippon logo no primeiro minuto, e avançou às quartas de final da Olimpíadas de Londres.

Publicidade
Publicidade