Publicidade
Publicidade

Por Libertadores, Maurício Ramos brigaria para ficar no Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, Maurício Ramos não quer deixar o clube nem mesmo se tiver uma boa proposta. Principalmente com a vaga para a Copa Libertadores de América garantida. ‘Não chegou nada, mas se tiver alguma proposta, vou brigar para ficar no Palmeiras. Quero jogar a Libertadores, né? Eu já joguei […]

Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, Maurício Ramos não quer deixar o clube nem mesmo se tiver uma boa proposta. Principalmente com a vaga para a Copa Libertadores de América garantida.

Publicidade

‘Não chegou nada, mas se tiver alguma proposta, vou brigar para ficar no Palmeiras. Quero jogar a Libertadores, né? Eu já joguei uma aqui…’, destacou o zagueiro.

Em 2009, o jogador fez 10 jogos pela equipe na competição sul-americana. Naquele ano, a equipe parou nas quartas de final, diante do uruguaio Nacional, após dois empates – 1 a 1 em São Paulo e 0 a 0 em Montevidéu.

Publicidade

Maurício Ramos não pensa em entrar na maior competição do continente para apenas disputá-la. O zagueiro quer o título, mas sabe que o elenco palmeirense precisa de novo nomes para ter chances.

‘Vamos entrar para brigar pela Libertadores. A diretoria vai contratar para o ano que vem e mesclar com o grupo que tem’, afirmou.

Já indo para o quarto ano de Palmeiras, o zagueiro chegou ao clube no início de 2009. Desde então, fez 140 partidas com a camisa alviverde e marcou oito gols.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade