Publicidade
Publicidade

Pierre enaltece Santos e pede cautela ao Atlético-MG

Por AE Belo Horizonte – O líder Atlético Mineiro tem pela frente nesta quinta-feira, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, um Santos desfalcado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, convocados para a seleção olímpica brasileira. As ausências, entretanto, não iludem Pierre. Para o volante, o adversário tem qualidade e dificultará o confronto mesmo sem a dupla. […]

Por AE

Belo Horizonte – O líder Atlético Mineiro tem pela frente nesta quinta-feira, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, um Santos desfalcado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, convocados para a seleção olímpica brasileira. As ausências, entretanto, não iludem Pierre. Para o volante, o adversário tem qualidade e dificultará o confronto mesmo sem a dupla.

Publicidade

“O Neymar e o Ganso são grandes jogadores, jogadores de nível de seleção brasileira, mas o Santos merece todo o nosso respeito e atenção. Para mim, a ausência deles não vai mudar nada dentro de campo, terei que ter a mesma atenção e empenho para marcar os jogadores que vão entrar em campo”, avaliou o volante.

Preocupado com um possível relaxamento do Atlético Mineiro, Pierre afirmou que o elenco precisa ser cauteloso e não pode perder o foco. “O Felipe vive um grande momento, tem uma molecada muito boa, que se soma á experiência de jogadores como o Arouca e o Henrique, então, é pedreira. Estamos todos atentos e focados, não há espaço para relaxamento e vamos entrar respeitando muito a equipe do Santos”, completou.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade