Publicidade
Publicidade

Perdendo muitas chances, Atlético de Madri é derrotado pelo Celta

Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madri visitou nesta quarta-feira o Celta de Vigo, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol, em seu primeiro amistoso na temporada e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Apesar do resultado, o Atlético de Madri foi melhor durante a maior parte do confronto, mas parou na […]

Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madri visitou nesta quarta-feira o Celta de Vigo, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol, em seu primeiro amistoso na temporada e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Publicidade

Apesar do resultado, o Atlético de Madri foi melhor durante a maior parte do confronto, mas parou na falta de pontaria de seus atacantes. Além disso, a equipe não contava com alguns de seus principais jogadores: os atacantes Falcao García e Adrián López, o meia Arda Turan e o lateral direito Juanfran.

Já o Celta não desperdiçou uma de suas poucas oportunidades do jogo, com o reserva Mario Bormejo marcando o único gol do jogo ao cabecear um cruzamento de Bellvís aos 30 minutos do segundo tempo. O tento garantiu a conquista do prêmio amistoso Ciudad de Vigo.

Publicidade

Enquanto o Celta não conta com brasileiros em seu elenco, Miranda e Filipe Luís estiveram em campo pelo Atlético de Madri durante os 90 minutos do confronto. Diego e Paulo Assunção, que atuaram pela equipe da capital espanhola na temporada passada, deixaram o time: o primeiro retornou ao Wolfsburg e o segundo foi para o São Paulo.

Sevilla derrota o Girona fora de casa

Quem também atuou nesta quarta-feira foi o Sevilla, que enfrentou o Girona fora de casa e o derrotou por 1 a 0, levando o prêmio amistoso Troféu Costa Brava. O gol foi marcado pelo senegalês Baba, que aproveitou falha de Migue para balançar as redes aos dois minutos do segundo tempo.

Continua após a publicidade

Publicidade