Publicidade
Publicidade

Coritiba comemora segundo tempo que recoloca o time no caminho certo

De virada, em uma partida de muitos gols no Estádio dos Aflitos, o Coritiba passou pelo Náutico por 4 a 3 e se reabilitou no Campeonato Brasileiro, se distanciando da zona de rebaixamento e ganhando tranquilidade para trabalhar até o final da semana. O volante Sergio Manoel, que voltou a aparecer entre os titulares, lembrou […]

De virada, em uma partida de muitos gols no Estádio dos Aflitos, o Coritiba passou pelo Náutico por 4 a 3 e se reabilitou no Campeonato Brasileiro, se distanciando da zona de rebaixamento e ganhando tranquilidade para trabalhar até o final da semana. O volante Sergio Manoel, que voltou a aparecer entre os titulares, lembrou que jogar no campo do adversário é uma pedreira, o que aumenta a importância do resultado.

Publicidade

‘Sabíamos da dificuldade, o caldeirão estava armado, mas com inteligência conseguimos um grande resultado. Poucos times vão conseguir a vitória aqui’, projetou o jogador, que destacou a volta do intervalo da equipe coxa-branca. ‘No segundo tempo, conseguimos fechar os espaços e, com a qualidade dos jogadores da frente, conseguimos fazer os gols’, acrescentou.

Um dos nomes do jogo, ao atacante Leonardo, que ainda está sem ritmo e perdeu algumas boas chances nos 45 minutos iniciais, ganhou um crédito do treinador e voltou com o pé calibrado, balançando as redes duas vezes. ‘O objetivo era jogar apenas 45 minutos, mas o professor (Marcelo Oliveira) falou para ficar mais 15 minutos, pois estava me movimentando bem. Mas sei que ainda preciso jogar mais um pouquinho para pegar confiança’, disse.

Publicidade

Quem também marcou foi o zagueiro Pereira, que acredita que a equipe vai embalar na competição. Pereira ‘Uma vitória fora de casa fazia tempo que não conseguimos, mesmo jogando bem. Nada melhor que uma vitória de virada, na força, na superação, para retomar nosso caminho no Brasileiro. Perdemos um título, sentimos o baque. Tem muito atleta jovem. Agora estamos reencontrando esse caminho’, finalizou.

Continua após a publicidade

Publicidade