Publicidade
Publicidade

Otimista, Frizzo entrega a empresário proposta para manter Assunção

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, encontrou-se com Ely Coimbra Filho, empresário do volante Marcos Assunção, nesta quinta-feira e entregou a proposta para renovar o vínculo com o jogador. Como o representante do jogador segue viagem para a Europa, o clube irá aguardar sua volta, mas não projeta ter problemas nas conversas. ‘Nós […]

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, encontrou-se com Ely Coimbra Filho, empresário do volante Marcos Assunção, nesta quinta-feira e entregou a proposta para renovar o vínculo com o jogador. Como o representante do jogador segue viagem para a Europa, o clube irá aguardar sua volta, mas não projeta ter problemas nas conversas.

Publicidade

‘Nós tivemos um encontro hoje (quinta-feira), mas ele tem que ir para a Espanha ainda nesta noite. Ele já está com a proposta e agora vamos aguardar’, disse o dirigente, em conversa por telefone, demonstrando otimismo. ‘Não tem razão para nos preocupar. Acho que não terá problema no acerto’, acrescentou.

A ampliação do vínculo não deve realmente ter grandes empecilhos, pois o jogador já havia demonstrado sua intenção de renovar com o Palmeiras. Aos 36 anos, o camisa 20 tornou-se um dos alicerces da equipe montada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e, principalmente nas jogadas de bola parada, foi importante na campanha que deu ao clube o título da Copa do Brasil.

Publicidade

Em princípio, o projeto do jogador era encerrar a carreira no final desta temporada. Porém, com uma vaga na Libertadores garantida e desempenhando bom papel no Verdão, o jogador se animou para continuar no clube o qual ele diz agora amar.

Apesar da possibilidade de continuar no clube, Assunção confessou que, caso sofra uma queda de rendimento, mesmo com o novo vínculo, pedirá a rescisão. ‘Se eu não me sentir mais útil, independentemente do tempo de contrato, vou ser o primeiro a chegar na diretoria, com respeito, para cancelar antes do fim’, afirmou o atleta.

Continua após a publicidade

Publicidade