Publicidade
Publicidade

Murer e Isinbayeva decepcionam em Mônaco

A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, ficou em quinto na etapa de Mônaco da Liga de Diamante, ao saltar 4,54m, muito abaixo do seu recorde pessoal (4,85m), enquanto a russa Yelena Isinbayeva, estrela da modalidade, teve um desempenho pior, errando todos os saltos. A vitória foi para a alemã Silke Spiegelburg, […]

A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, ficou em quinto na etapa de Mônaco da Liga de Diamante, ao saltar 4,54m, muito abaixo do seu recorde pessoal (4,85m), enquanto a russa Yelena Isinbayeva, estrela da modalidade, teve um desempenho pior, errando todos os saltos.

Publicidade

A vitória foi para a alemã Silke Spiegelburg, que conseguiu a melhor marca do ano ao saltar 4,82 m.

Isinbayeva, bicampeã olímpica em Atenas-2004 e Pequim-2008, entrou na competição com 4,70m mas errou todas as suas tentativas.

No salto em distância masculino, o brasileiro Mauro Vinícius da Silva, o ‘Duda’, ficou em quarto com 7,99 m. O panamenho Irving Saladino, atual campeão olímpico, que treinou muitos anos com Nélio Moura, técnico da brasileira Maurren Maggi, venceu a prova ao saltar 8,16 m.

Continua após a publicidade

Publicidade