Publicidade
Publicidade

Mercedes-Benz confirma novo Classe A para março

Aguardado com grande expectativa para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro passado, o lançamento do novo Classe A simplesmente não aconteceu. Três meses depois, a principal novidade da Mercedes-Benz para o mercado brasileiro neste ano deu o ar da graça em evento fechado da marca nesta semana. O modelo deve chegar às […]

Aguardado com grande expectativa para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro passado, o lançamento do novo Classe A simplesmente não aconteceu. Três meses depois, a principal novidade da Mercedes-Benz para o mercado brasileiro neste ano deu o ar da graça em evento fechado da marca nesta semana. O modelo deve chegar às concessionárias em março, mas as versões a serem disponibilizadas ou os preços sugeridos ainda são mantidos em sigilo.

Publicidade

Leia também:

O novo Golf, perto do Brasil: ele será produzido no México

Corolla Furia: Toyota antecipa seu carro-conceito em Detroit

Os modelos mais econômicos do Brasil

Os 20 modelos mais vendidos nos EUA em 2012

Durante a festa de apresentação foram mostradas duas versões do Classe A, o A200, com um motor de quatro cilindros, 1.6 turbo, com 156 cv – o mesmo usado no monovolume Classe B -, e o A250 Sport, impulsionado por um bloco 2.0 turbo, com 211 cv, tração integral e câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Há boas chances de o modelos passar dos 100.000 reais.

Continua após a publicidade

Leia também:

Carro movido a ar estará nas ruas em 2016

Os carrões de Cristiano Ronaldo, viciado em velocidade

As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado

Audi SQ5 chega no fim do ano; e RS7, em janeiro de 2014

O novo Classe A foi mostrado pela primeira vez na última edição do Salão de Genebra, em março do ano passado, e não lembra em nada a primeira geração do modelo, que chegou a ser produzida em Juiz de Fora (MG) entre 1999 e 2005. Entre os principais concorrentes do novo Mercedes-Benz estão o BMW Série 1 e o Audi A1 Sportback.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Continua após a publicidade

Publicidade