Publicidade
Publicidade

Marquinhos Gabriel celebra artilharia no Sport e foca Atlético-GO

O atacante do Sport Marquinhos Gabriel, que marcou um gol no empate com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas (SP), pelo Campeonato Brasileiro, comemorou a artilharia na equipe, após ultrapassar os companheiros Felipe Azevedo e Gilberto. O jogador também aproveitou para revelar que o gramado deu uma forçinha. ‘Eu espero fazer muitos gols como […]

O atacante do Sport Marquinhos Gabriel, que marcou um gol no empate com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas (SP), pelo Campeonato Brasileiro, comemorou a artilharia na equipe, após ultrapassar os companheiros Felipe Azevedo e Gilberto. O jogador também aproveitou para revelar que o gramado deu uma forçinha.

Publicidade

‘Eu espero fazer muitos gols como esse ainda neste Campeonato Brasileiro. O campo me ajudou bastante na hora do chute. A bola deu uma quicada e ficou boa para que eu chutasse. Fui feliz, mas é importante destacar que o grupo todo está de parabéns. Fomos bem na marcação’, disse o atleta.Marquinhos Gabriel ainda afirmou que o Leão da Ilha merecia um resultado melhor. ‘A gente fez um bom trabalho e acredito que merecíamos um resultado melhor. Não deu pelo fato de ter sofrido o gol, mas agora é esquecer e já pensar no Atlético-GO, que será um adversário muito difícil’, analisou Marquinhos Gabriel.

Na 13colocação do Nacional, com 13 pontos, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Dragão, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela 13rodada.

Publicidade
Publicidade