Publicidade
Publicidade

Kleiton Domingues não se preocupa com concorrência no Guarani

Criticado por não render o esperado, a titularidade de Kleiton Domingues no Guarani tem sido questionada. O meia, porém, não se deixa abalar com a possibilidade de perder sua vaga no time. ‘Todos queremos jogar, eu não procuro ver isso como preocupação. Cabe ao professor Vadão definir e quem ele optar vai procurar fazer seu […]

Criticado por não render o esperado, a titularidade de Kleiton Domingues no Guarani tem sido questionada. O meia, porém, não se deixa abalar com a possibilidade de perder sua vaga no time.

Publicidade

‘Todos queremos jogar, eu não procuro ver isso como preocupação. Cabe ao professor Vadão definir e quem ele optar vai procurar fazer seu melhor. Eu quero jogar, na minha cabeça ainda sou titular e é isso que coloco na minha cabeça para poder fazer o melhor possível’, afirmou, confiante.

Contratado há apenas dois meses junto ao Ituano, o jogador garante que não se importaria se fosse para a reserva e reitera que faz o melhor para a equipe.

Publicidade

‘Caso não jogue vou estar à disposição no banco e também quero ajudar da melhor maneira possível. Vou ficar torcendo e me colocando à disposição, mas eu, até que me provem o contrario, ainda acredito que vou jogar’, declarou.

Kleiton também elogiou Alex, companheiro que pode ganhar a posição para as próximas partidas do Guarani.

‘Pelo lado esquerdo é por onde saem a maioria das nossas jogadas, é onde os jogadores atuam junto a mais tempo e onde temos mais jogadores, mas o Alex está com muita vontade. Desde a sua chegada ele não teve oportunidade, tenho certeza que ele fará o melhor’, disse.

Para a vaga de Kleiton Domingues, Vadão tem oito jogadores, incluindo nomes como Bruno Neves e Fumagalli. Esses dois, porém, estão entregues ao departamento médico.

Publicidade

Desde que chegou, o meia fez apenas um gol em nove partidas disputadas. No Paulistão, com o Ituano, marcou sete vezes.

Continua após a publicidade

Publicidade