Publicidade
Publicidade

Marcelo se irrita: “A Espanha ainda não está na final”

O lateral esquerdo Marcelo se irritou nesta segunda-feira, durante entrevista, em Fortaleza, com as perguntas sobre um possível confronto com a Espanha. “Vocês falam da Espanha como se já estivesse na final. Ainda temos vários jogos pela frente, contra o México, contra a Itália, e a Espanha também tem de vencer outros adversários. A Espanha […]

O lateral esquerdo Marcelo se irritou nesta segunda-feira, durante entrevista, em Fortaleza, com as perguntas sobre um possível confronto com a Espanha. “Vocês falam da Espanha como se já estivesse na final. Ainda temos vários jogos pela frente, contra o México, contra a Itália, e a Espanha também tem de vencer outros adversários. A Espanha ainda não está na final. Não escolhemos seleção para jogar, pode ser a Espanha, pode ser o Taiti.”

Publicidade

Leia também:

Com trios pelos lados, Brasil abre o jogo e vence

Brasil x Japão, a estreia: o que você não viu na televisão

Melhor em campo, Neymar brilha na posição favorita

Continua após a publicidade

Marcelo preferiu falar do México, que enfrente nesta quarta, sem qualquer sentimento de revanche por causa da derrota na final dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. “Não há sentimento nenhum por causa disso. O México tem uma grande seleção, e vai ser um jogo difícil para os dois.” Em seguida, mostrou-se desconfortável ao ser perguntado se a equipe está pronta para enfrentar uma seleção que ataca muito. “Se não estivéssemos prontos não estaríamos aqui. Estamos prontos desde o início.”

Leia também:

O primeiro a ficar – quase – pronto

No caminho do torcedor até a arena, aperto e demora

Calor e filas – de novo – na busca por ingressos

Copa das Confederações
Copa das Confederações VEJA

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade