Já classificado para as quartas de final dos Jogos Olímpicos, o Brasil pode ter mudanças na partida de quarta-feira contra a Nova Zelândia, já que o técnico Mano Menezes pretende dar chances a outros jogadores. O Brasil precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar no Grupo C e o técnico estuda promover as […]
Já classificado para as quartas de final dos Jogos Olímpicos, o Brasil pode ter mudanças na partida de quarta-feira contra a Nova Zelândia, já que o técnico Mano Menezes pretende dar chances a outros jogadores.
O Brasil precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar no Grupo C e o técnico estuda promover as entradas de Lucas e Alex Sandro na partida que será disputada no estádio Saint James de Newcastle.
Menezes deseja testar novos jogadores e proteger outros: Paulo Henrique Ganso também estava cotado para começar a partida, mas com dores na coxa esquerda pode perder a chance, enquanto Hulk, que já recebeu um cartão amarelo, deve ser poupado para evitar uma suspensão.
“Tenho grandes esperanças e estou pronto para entrar se o técnico decidir. Se tiver a chance, vou aproveitar”, declarou Lucas, jogador do São Paulo.
A equipe brasileira treinou no campo da Universidade de Newcastle.