Publicidade
Publicidade

Lazio perde mais um amistoso de pré-temporada; 3 a 0 para o Torino

O desempenho da Lazio durante os amistosos de pré-temporada, em Auronzo di Cadore, começam a preocupar o torcedor. Depois de uma atuação passiva na derrota por 1 a 0 contra o Siena na última quarta-feira, o time celeste foi envolvido pelo Torino nesta quinta-feira. Sem mostrar poder de reação, a equipe do brasileiro André Dias […]

O desempenho da Lazio durante os amistosos de pré-temporada, em Auronzo di Cadore, começam a preocupar o torcedor. Depois de uma atuação passiva na derrota por 1 a 0 contra o Siena na última quarta-feira, o time celeste foi envolvido pelo Torino nesta quinta-feira. Sem mostrar poder de reação, a equipe do brasileiro André Dias foi derrotada por 3 a 0.

Publicidade

Segundo o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, as partidas evidenciaram a falta de jogadores em quatro posições: um ponta, um meio-campista, um zagueiro e um lateral. Os gols do clube de Turim foram marcados por Sgrigna, Bianchi e Diop. Candreva foi o único destaque da Lazio, que não contou com Hernanes e Ederson.

O time da capital italiana entrou em campo com Federico Marchetti; Javier Garrido, Giuseppe Biava, André Dias e Abdoulay Konko; Senad Lulic, Cristian Ledesma, Antonio Candreva e Stefano Mauri; Tomasso Rocchi e Mauro Zárate, comandados pelo bósnio Vladimir Petkovic.

Publicidade

Os atuais vice-campeões da ‘Serie B’ foram escalados da seguinte maneira pelo técnico Giampiero Ventura: Jean-François Gillet; Matteo Darmian, Kamil Glick, Damiano Ferronetti e Salvatore Masiello; Giuseppe Vives e Alessandro Gazzi; Gianluca Sansone, Alessandro Sgrigna, Rolando Bianchi e Alen Stevanovic.

Continua após a publicidade

Publicidade