Kleiton Domingues se avalia no Guarani e diz que pode melhorar
Contratado há dois meses junto ao Ituano, Kleiton Domingues ainda não empolgou no Guarani. O meia reconhece que está em má fase, mas garante que vem tentando melhorar. ‘Eu tenho consciência. Após toda partida faço minha auto-avaliação e sei que não estou contribuindo com o melhor, mas não é por não querer. Entro em campo […]
Contratado há dois meses junto ao Ituano, Kleiton Domingues ainda não empolgou no Guarani. O meia reconhece que está em má fase, mas garante que vem tentando melhorar.
‘Eu tenho consciência. Após toda partida faço minha auto-avaliação e sei que não estou contribuindo com o melhor, mas não é por não querer. Entro em campo e busco sempre o melhor, mas infelizmente nas últimas partidas realmente fiquei aquém. Espero voltar à minha melhor forma técnica para poder ajudar o Guarani’, disse.
A estreia do jogador aconteceu na quarta rodada, diante do Ceará, partida que ele entende ter sido sua melhor com a camisa do clube.
‘No jogo contra o Ceará fiz minha estréia e tive um rendimento melhor do que esperava, eu não estava na minha melhor forma física e consegui ajudar a equipe. Naquele jogo o resultado aconteceu’, apontou.
Na Série B, a campanha tem sido decepcionante, principalmente após o vice-campeonato paulista. Kleiton acredita que a pressão pode estar prejudicando o Guarani. São apenas 12 pontos conquistados, com duas vitórias e seis empates, maior número na competição.
‘A pressão vem pela falta de resultados, nós mesmos acabamos nos cobrando muito nisso e isso contribui muito para o que vem acontecendo’, analisou.
‘Eu não jogo sozinho. isso acaba não contribuindo ao time, não permite que o jogo encaixe. mas contra o América-MG eu tive uma melhora. Agora, tenho que ter uma sequência de melhora para poder ajudar mais o Guarani’, acrescentou.
Desde que chegou, Kleiton Domingues fez apenas um gol nas nove partidas disputadas. No Paulistão, com o Ituano, marcou sete vezes.