Publicidade
Publicidade

Ida à Vila Olímpica deixa seleção de futebol encantada

Por Mateus Silva Alves Saint Albans, Inglaterra – A seleção brasileira de futebol masculino fez neste domingo uma visita à Vila Olímpica, em Londres, e ficou encantada. Os jogadores chegaram no meio da tarde e só deixaram o local à noite (pelo horário inglês), depois de jantarem no refeitório da Vila. Além de conhecer as […]

Por Mateus Silva Alves

Saint Albans, Inglaterra – A seleção brasileira de futebol masculino fez neste domingo uma visita à Vila Olímpica, em Londres, e ficou encantada. Os jogadores chegaram no meio da tarde e só deixaram o local à noite (pelo horário inglês), depois de jantarem no refeitório da Vila. Além de conhecer as instalações, eles tiveram a oportunidade de conversar com outros atletas e ainda comprar souvenirs dos Jogos Olímpicos de Londres em uma loja.

Publicidade

O zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção, disse que a visita à Vila servirá para dar mais motivação à equipe na disputa pela medalha de ouro olímpica, coisa que o futebol brasileiro ainda não tem. “Quando a gente chega aqui é que a gente tem uma noção do que é a Olimpíada”, comentou o capitão. “Isso é bom porque com certeza aumenta a nossa motivação para lutar pelo ouro”.

O técnico Mano Menezes também aprovou o “passeio”. “Isso é algo extremamente positivo, pois os atletas têm a oportunidade, ainda que por pouco tempo, de ter uma ideia da grandeza dos Jogos Olímpicos”.

Publicidade

Durante a visita, os jogadores deram muitos autógrafos, especialmente Neymar, mas também “tietaram” alguns atletas brasileiros, como a ginasta Daiane dos Santos.

Continua após a publicidade

Publicidade