Publicidade
Publicidade

Fofão analisa chances do vôlei feminino: “O time é forte”

Em treinamento com a equipe da Unilever, no Rio de Janeiro, a experiente levantadora e campeã olímpica Fofão analisou as chances da Seleção feminina que irá representar o vôlei do Brasil nos Jogos de Londres, na Inglaterra. A jogadora também revelou sua torcida por outras modalidades. ‘O fato de sermos as atuais campeãs olímpicas inevitavelmente […]

Em treinamento com a equipe da Unilever, no Rio de Janeiro, a experiente levantadora e campeã olímpica Fofão analisou as chances da Seleção feminina que irá representar o vôlei do Brasil nos Jogos de Londres, na Inglaterra. A jogadora também revelou sua torcida por outras modalidades.

Publicidade

‘O fato de sermos as atuais campeãs olímpicas inevitavelmente gera mais expectativa’, afirmou Fofão, que esteve presente na Seleção que venceu as Olimpíadas de Pequim, na China, em 2008. ‘Foi a maior emoção de todas, o reconhecimento de todo o meu trabalho’.

Fofão mostrou confiança no time do Brasil em Londres e destacou a mistura de jogadoras experientes com atletas mais novas. ‘O Brasil tem atletas experientes, que sabem o caminho para chegar à vitória. Espero que elas consigam fortalecer as jogadoras mais jovens. O time é forte e, se na hora jogar o que sabe, acredito muito na Seleção’, declarou.

Publicidade

Além do vôlei, a levantadora também contou que acompanhará outras modalidades. ‘Quero ver o desempenho do Usain Bolt. Gosto muito do revezamento e acho que o Brasil está forte nessa prova. Na verdade, os Jogos Olímpicos são uma competição à parte. Todos os esportes despertam interesse’, contou Fofão.

Continua após a publicidade

Publicidade