Publicidade
Publicidade

Dagoberto sente a coxa e Forlán pode estrear no Inter contra o Vasco

Autor do gol que deu a vitória sobre o Figueirense, o atacante Dagoberto passou de solução a problema do Internacional. O jogador deixou o campo no segundo tempo do jogo em Florianópolis por sentir dores na coxa direita e não conseguiu treinar nesta quinta-feira, o que pode fazê-lo virar desfalque para a partida de sábado, […]

Autor do gol que deu a vitória sobre o Figueirense, o atacante Dagoberto passou de solução a problema do Internacional. O jogador deixou o campo no segundo tempo do jogo em Florianópolis por sentir dores na coxa direita e não conseguiu treinar nesta quinta-feira, o que pode fazê-lo virar desfalque para a partida de sábado, contra o Vasco.

Publicidade

Com isso, aumentam as chances de Diego Forlán fazer sua estreia pelo Colorado. O uruguaio tem condição para atuar por 70 minutos, mas o técnico Fernandão ainda não havia definido se ele começaria o jogo ou entraria na segunda etapa. O craque da última Copa do Mundo pode fazer a dupla de ataque com Jajá diante dos cariocas.

Sem Dagoberto, a lista de desfalques de Fernandão aumenta para cinco nomes: Kleber, Nei e Dátolo recuperam-se de lesões, e Leandro Damião defende a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos. Fabrício, Edson Ratinho e Fred devem permanecer como titulares. Quinto colocado com 22 pontos, o Inter pode até entrar na zona da Libertadores caso vença a partida, que ocorre no Beira-Rio.

Publicidade
Publicidade