Publicidade
Publicidade

Flávio Lopes nota evolução, mas vê Ipatinga obrigado a vencer

A lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B já incomoda o técnico Flávio Lopes, que chegou ao Ipatinga há duas rodadas e obteve duas derrotas, levando oito gols e marcando apenas um diante de Joinville e América-RN. Apesar de notar evolução na equipe, o comandante ainda vê uma nova vitória como obrigação da equipe mineira, […]

A lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B já incomoda o técnico Flávio Lopes, que chegou ao Ipatinga há duas rodadas e obteve duas derrotas, levando oito gols e marcando apenas um diante de Joinville e América-RN. Apesar de notar evolução na equipe, o comandante ainda vê uma nova vitória como obrigação da equipe mineira, ainda mais atuando dentro de casa.

Publicidade

Com uma vitória, um empate e dez derrotas nas primeiras rodadas da Série B, o Ipatinga já está a sete pontos de distância do Bragantino, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Lidando com o panorama desfavorável, Flávio Lopes vê como obrigação uma vitória neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Ipatingão. O adversário é o São Caetano, equipe que luta para terminar a rodada no G-4 da competição.

‘Desde que cheguei estou buscando a melhor formação. Do jogo contra o Joinville para o do América-RN eu vi uma evolução grande na equipe. Na minha opinião, jogamos melhor que o América e agora temos a responsabilidade e a obrigação de fazer um grande jogo em casa’, pontuou Flávio Lopes, que vê o fator casa como um dos maiores problemas do Ipatinga na Série B.

Publicidade

Depois de realizar um treino coletivo na quarta-feira, Flávio Lopes comanda atividade tática nesta quinta e volta aos trabalhos na sexta, novamente no Ipatingão. O zagueiro Pedrão é o único desfalque da equipe, que deverá ter a seguinte escalação: Rafael; Flávio Mineiro, Azevedo, Tiago Alencar e Leanderson ; Max Carrasco, Neno, Anderson Uchoa e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Chiquinho.

Continua após a publicidade

Publicidade