Fla deve ter Adryan e Mattheus como titulares na quinta
Por AE Rio – Nas últimas semanas de Joel Santana à frente do Flamengo, a principal crítica ouvida por ele era em relação aos jovens jogadores. A torcida pedia que os atletas revelados na base do clube tivessem mais chances entre os titulares, na vaga de alguns medalhões. Logo na primeira partida sem o treinador, […]
Por AE
Rio – Nas últimas semanas de Joel Santana à frente do Flamengo, a principal crítica ouvida por ele era em relação aos jovens jogadores. A torcida pedia que os atletas revelados na base do clube tivessem mais chances entre os titulares, na vaga de alguns medalhões. Logo na primeira partida sem o treinador, é justamente isso que deve acontecer.
Nesta terça-feira, o auxiliar Jaime de Almeida, que está comandando a equipe interinamente, promoveu as entradas de Adryan (17 anos) e Mattheus (18). Eles participaram do coletivo como titulares e devem ser confirmados para a partida diante da Portuguesa, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As entradas podem simbolizar o início de uma nova fase no Flamengo, principalmente porque Renato Abreu e Bottinelli ficaram entre os reservas. Ambos vinham sendo muito criticados pela torcida após erros cometidos na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na semana passada.
O lateral-esquerdo Ramon também deixou a equipe, mas por problemas físicos. Ele sentiu dores no joelho esquerdo e ficou no departamento médico. A comissão técnica, no entanto, garantiu que o jogador não preocupara para a partida. O atacante Deivid foi outro que saiu de campo com dores e será reavaliado nas próximas horas.
Nesta terça-feira, Jaime de Almeida escalou o Flamengo com: Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton e Magal; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vágner Love. Já os reservas tiveram: Marcelo Carné; Wellington Silva, Marllon, Arthur Sanches e Jorge Luiz; Amaral, Renato, Camacho e Bottinelli; Thomás e Deivid.