Publicidade
Publicidade

Exame constata estiramento muscular em Luis Fabiano

Por Fernando Faro São Paulo – O São Paulo já sabia que não poderia contar com Luis Fabiano contra o Sport, neste domingo, no Morumbi. Mas soube nesta sexta-feira que o tempo de ausência será maior. O atacante foi submetido a um exame de ressonância magnética que acusou um estiramento no músculo posterior da coxa […]

Por Fernando Faro

São Paulo – O São Paulo já sabia que não poderia contar com Luis Fabiano contra o Sport, neste domingo, no Morumbi. Mas soube nesta sexta-feira que o tempo de ausência será maior. O atacante foi submetido a um exame de ressonância magnética que acusou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, na quarta, pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

Luis Fabiano sofreu lesão parecida no dia 28 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano pelo Campeonato Paulista. Ele só voltou a jogar no dia 7 de março, contra o Independente, do Pará, pela Copa do Brasil. Se o tempo de recuperação for semelhante, ele só deve retornar à equipe no começo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro são-paulino na temporada, com 20 gols, Luis Fabiano vive às voltas com lesões musculares nesta temporada. Ele também desfalcou a equipe recentemente, no final de julho, diante de Figueirense e Atlético-GO, por conta de uma contratura na mesma coxa esquerda.

Publicidade

O técnico Ney Franco deve escalar Willian José ao lado de Ademilson no ataque tricolor diante do Sport.

Continua após a publicidade

Publicidade