Publicidade
Publicidade

Em prova emocionante, Pamella Oliveira sofre acidente e fica em 30

A brasileira Pamella Oliveira não deu sorte na disputa olímpica do triatlo. Na manhã deste sábado, a atleta sofreu uma queda no momento em que figurava nas primeiras posições no ciclismo. Por isso, terminou apenas na 30colocação, com 2h04min02. Em uma prova extremamente equilibrada e definida apenas no photo finish, a medalha de ouro ficou […]

A brasileira Pamella Oliveira não deu sorte na disputa olímpica do triatlo. Na manhã deste sábado, a atleta sofreu uma queda no momento em que figurava nas primeiras posições no ciclismo. Por isso, terminou apenas na 30colocação, com 2h04min02.

Publicidade

Em uma prova extremamente equilibrada e definida apenas no photo finish, a medalha de ouro ficou com a suíça Nicola Spirig, com 1h59min48. Com o mesmo tempo, Lisa Norden, da Suécia, ganhou a prata. Em terceiro lugar, cruzou a australiana Erin Densham.

Pamella Oliveira começou a participação no triatlo com um ritmo forte. Após a natação, a brasileira estava na quarta colocação.

Publicidade

No ciclismo, Pamella Oliveira melhorou o rendimento e chegou a assumir a liderança. Quando estava em segundo lugar, o fatídico acidente: sofreu uma queda que trouxe alguns ferimentos nas costas.

A partir daí, Pamella Oliveira começou a cair de rendimento. Durante os 10km de corrida, chegou a ficar na 39colocação, mas recuperou algumas posições no fim para cruzar em 30lugar.

Continua após a publicidade

Publicidade