Publicidade
Publicidade

Em dia de rodada dupla, Larsson e Johansson avançam em Bastad

Após a chuva ter impedido as partidas de serem realizadas na última quinta-feira, o dia foi bastante agitado no WTA de Bastad, nas Suécia, com várias tenistas tendo que jogar dois jogos no mesmo dia. A sueca Johanna Larsson conseguiu superar a espanhola Anabel Medina Garrigues, com um duplo 6/4. Ao mesmo tempo, Klara Zakopalova […]

Após a chuva ter impedido as partidas de serem realizadas na última quinta-feira, o dia foi bastante agitado no WTA de Bastad, nas Suécia, com várias tenistas tendo que jogar dois jogos no mesmo dia. A sueca Johanna Larsson conseguiu superar a espanhola Anabel Medina Garrigues, com um duplo 6/4. Ao mesmo tempo, Klara Zakopalova derrotou a comlombiana Mariana Duque-Mariño com parciais de 6/0 e 6/1.

Publicidade

A tcheca, porém, não conseguiu disputar a partida contra Larsson e abandonou quando a representante da Suécia abriu 2/0.

Já a francesa Mathilde Johansson, que será a oponente de Johanna Larsson na semifinal, primeiro precisou ganhar da israelense Shahar Peer, com 6/2, 2/6 e 6/2, e depois derrotou a cabeça de chave número 5 Anastasia Pavlyuchenkova, com placar de 6/4 e 6/0.

A sueca Sofia Arvidsson despachou a holandesa Arantxa Rus, com 6/4 e 7/5, mas não resistiu ao melhor jogo da alemã Mona Barthel e caiu com 6/3 e 6/4.

Publicidade

Barthel vai disputar uma vaga na grande decisão contra a eslovena Polona Hercog, responsável pela eliminação da búlgara Tsvetava Pironkova, com 3/6, 7/5 e 6/4.

Continua após a publicidade

Publicidade