Publicidade
Publicidade

Em clima descontraído, Palmeiras recebe Figueirense na Academia

O elenco do Palmeiras não foi o único a utilizar as instalações da Academia de Futebol nesta sexta-feira. O Figueirense, que atuará na capital paulista no sábado, contra a Portuguesa, trabalhou no centro de treinamentos do Verdão, sendo recepcionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ao terminar a parte tática da atividade desta sexta, Felipão liberou […]

O elenco do Palmeiras não foi o único a utilizar as instalações da Academia de Futebol nesta sexta-feira. O Figueirense, que atuará na capital paulista no sábado, contra a Portuguesa, trabalhou no centro de treinamentos do Verdão, sendo recepcionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Ao terminar a parte tática da atividade desta sexta, Felipão liberou seus jogadores para um rachão e se dirigiu para o campo ao lado, onde conversou com o treinador do Figueira, Hélio dos Anjos, além de outros integrantes da delegação dos visitantes.

Quando o treino do Palmeiras acabou, o lateral esquerdo Juninho também foi conversar com seus antigos colegas, pois defendeu o time de Florianópolis até o ano passado, quando se destacou e chamou a atenção do Verdão.

Publicidade

Antes do Figueirense, a Academia de Futebol recebeu outras visitas nesta semana. Na quarta-feira, o holandês Clarence Seedorf treinou no local, pois foi poupado pelo técnico Oswaldo de Oliveira do jogo do Botafogo contra o próprio Palmeiras, pela Copa Sul-americana.

Já na quinta, o gerente administrativo da seleção do Japão, Naoki Tsumura, esteve no local para conhecer as instalações, já pensando na Copa do Mundo de 2014.

Continua após a publicidade

Publicidade