Publicidade
Publicidade

Diogo Acosta afirma que Avaí precisa melhorar finalizações

O atacante Diogo Acosta não está satisfeito com seu próprio desempenho e de seus companheiros de ataque. O jogador declarou nesta sexta-feira que a equipe precisa calibrar o pé e melhorar as finalizações. ‘Acho que temos que aproveitar mais as chances que aparecem. Nos jogos a oportunidade vem aparecendo, mas não estamos conseguindo fazer os […]

O atacante Diogo Acosta não está satisfeito com seu próprio desempenho e de seus companheiros de ataque. O jogador declarou nesta sexta-feira que a equipe precisa calibrar o pé e melhorar as finalizações.

Publicidade

‘Acho que temos que aproveitar mais as chances que aparecem. Nos jogos a oportunidade vem aparecendo, mas não estamos conseguindo fazer os gols. Claro, bate uma ansiedade às vezes, masnós temos agora duas partidas dentro de casa e vamos melhorar’, disse.

O centroavante elogiou a chegada do novo reforço de ataque, o polêmico Jóbson. ‘Nós sabemos da qualidade do jogador. Sabemos que ele vai nos ajudar a atingir o nosso objetivo no fim do ano, que é o acesso’, opinou.

Publicidade

Perguntado sobre as características do Ceará, próximo adversário do Leão, Diogo Acosta afirmou que espera um time cauteloso, jogando com um defensor na sobra.

‘O Hemerson não especificou ainda o que precisaremos fazer, mas já nos deu uma visão geral sobre como deve vir a equipe do Ceará. Eles podem vir com três zagueiros, ou com um volante fazendo o papel de terceiro zagueiro’, finalizou.

Com 18 pontos em 14 jogos, o Avaí é o atual 11colocado na Série B. O próximo jogo do Leão é neste sábado, às 16h20, contra o Ceará, na Ressacada, em jogo válido pela 15rodada da competição.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade