Publicidade
Publicidade

De olho no Náutico, Muricy fecha treino do Santos por uma hora

Com a semana livre para trabalhar, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu ao fechar a atividade desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Após o aquecimento, o treinador pediu que fotógrafos e cinegrafistas não registrassem nenhum movimento do treino, durante uma hora. Enquanto isso, Muricy aproveitou para fazer treinos específicos para o ataque e a defesa. De […]

Com a semana livre para trabalhar, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu ao fechar a atividade desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Após o aquecimento, o treinador pediu que fotógrafos e cinegrafistas não registrassem nenhum movimento do treino, durante uma hora. Enquanto isso, Muricy aproveitou para fazer treinos específicos para o ataque e a defesa.

Publicidade

De um lado, o comandante santista separou os jogadores de meio-campo e ataque. Esses atletas treinaram cruzamentos e finalizações ao gol. Na outra metade do gramado, o auxiliar técnico Tata treinou os zagueiros do elenco e o volante a rebater bolas alçadas para a área.

Durante o treinamento, Muricy Ramalho colocou os defensores para marcar os atacantes. No fim da atividade, já com as imagens liberadas, o técnico ainda destacou todos os jogadores para treinar chutes ao gol.

Publicidade

Indagado sobre o treino comandado por Muricy, o volante Éwerthon Páscoa elogiou o trabalho realizado na tarde desta quinta. ‘O Muricy separou um pouco os zagueiros para fazer cabeceio e o pessoal da frente trabalhou finalizações. O time está precisando fazer gols e esse é um treino importante. Na última partida (vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1) já voltamos a fazer gol e daqui para frente creio que vamos melhorar ainda mais nesse aspecto’, analisou.

Léo foi a grande ausência do dia. O experiente ala participou de uma audiência de conciliação marcada para o Fórum de Campos, para tratar do caso de seu filho Enzo, de dois anos de idade. Léo deve voltar a treinar normalmente na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé.

O Santos volta a campo apenas no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos.

Continua após a publicidade

Publicidade