Publicidade
Publicidade

De olho em Kaká, Felipão revela que pode convocá-lo

Última chance pode ser no amistoso contra a África do Sul, em 5 de março

O meia Kaká, do Milan, ainda pode sonhar em defender a seleção brasileira na Copa de 2014. O técnico Luiz Felipe Scolari pode convocar o jogador para os próximos amistosos no ano que vem, conforme declarou nesta quinta-feira ao jornal italiano Corriere dello Sport. “Estou vendo todos os jogos do Milan e de Kaká porque há a possibilidade de ele ser chamado. Não tomei a decisão ainda, mas é bom que ele esteja em um grande clube e jogando, o que não estava fazendo no Real Madrid.”

Publicidade

Leia também:

Sorteio da Copa de 2014 terá shows de Emicida e Olodum

Ronaldo critica oposição de Romário na Copa de 2014

Senadores retiram assinaturas e enterram CPI da CBF

Na última quarta, Kaká jogou bem na derrota do Milan por 3 a 1 para o Barcelona, no Estádio Camp Nou, na Espanha, pela Liga dos Campeões. O brasileiro fez a jogada do gol da equipe, após cruzar para a área e Piqué marcar contra. Na última semana, ele fez o primeiro gol após o retorno ao Milan, ao acertar um chute de fora de área no empate em 1 a 1 com a Lazio, no Estádio San Siro, pelo Campeonato Italiano.

Continua após a publicidade

Leia também:

Fifa vende quase 900 000 ingressos para a Copa de 2014

CBF bancará viagens de luxo de presidentes de federações

Felipão surpreende e convoca o veterano Robinho

A nova chance de Kaká pode ser dada somente em março de 2014, quando o Brasil disputa o último amistoso antes da convocação final para o Mundial, contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Joanesburgo. Robinho, também do Milan, foi convocado para os amistosos deste mês contra Honduras, dia 16, em Miami (EUA), e contra o Chile, dia 19, em Toronto (Canadá), e muito elogiado por Felipão. “Ele está jogando constantemente, com um novo papel que o técnico deu a ele. Sua qualidade, sua técnica e sua alegria podem ser úteis. Era hora de chamá-lo e observá-lo de perto.”

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade