Publicidade
Publicidade

Cuca comanda coletivo sem Ronaldinho Gaúcho e com Guilherme no time

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, um treinamento coletivo na Cidade de Galo, e esboçou a equipe que enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira, no estádio Independência. A única ausência da atividade ficou por conta do armador Ronaldinho Gaúcho, que sentindo dores na coxa direita foi poupado, mas não deve ser problema para enfrentar o […]

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, um treinamento coletivo na Cidade de Galo, e esboçou a equipe que enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira, no estádio Independência. A única ausência da atividade ficou por conta do armador Ronaldinho Gaúcho, que sentindo dores na coxa direita foi poupado, mas não deve ser problema para enfrentar o Peixe.

Publicidade

Ronaldinho recebeu a pancada na coxa na partida contra o Sport, no último sábado, e como o atleta ainda sente dores no local, o departamento médico e a comissão técnica entenderam que seria melhor poupar o craque. Desde a chegada ao Atlético-MG, essa foi a primeira vez que o jogador desfalcou o time em um treinamento.

Com Ronaldinho de fora do time, o técnico Cuca escalou Guilherme na função de armador. Ainda no meio-campo, o treinador alvinegro não poderá contar com Leandro Donizete, que vai cumprir suspensão automática. O comandante atleticano confirmou as expectativas e colocou Serginho na equipe, nas demais posições Cuca manteve os atletas que vem jogando.

Publicidade

A equipe que começou o coletivo teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Serginho, Danilinho e Guilherme; Bernard e Jô. O atacante André que ganhou condições de jogo deve ser opção no banco de reservas para enfrentar o Peixe na quinta-feira.

Continua após a publicidade

Publicidade