Publicidade
Publicidade

Cavendish vence e deixa companheiro Wiggins perto de título inédito

Vencedor da segunda prova, Mark Cavendish conquistou também a 18etapa da Volta da França, nesta sexta-feira. Ele completou os 222,5 quilômetros entre Blagnac e Brive-la-Gaillarde em 04h54min12s, seguido por Matthew Goss, da Austrália, e Peter Sagan, da Eslováquia. O resultado foi bastante comemorado pela equipe Sky, que, com a vitória de Cavendish, viu o outro […]

Vencedor da segunda prova, Mark Cavendish conquistou também a 18etapa da Volta da França, nesta sexta-feira. Ele completou os 222,5 quilômetros entre Blagnac e Brive-la-Gaillarde em 04h54min12s, seguido por Matthew Goss, da Austrália, e Peter Sagan, da Eslováquia.

Publicidade

O resultado foi bastante comemorado pela equipe Sky, que, com a vitória de Cavendish, viu o outro integrante do time, Bradley Wiggins manter a camisa amarela dada do ciclista líder da classificação geral, ficando assim muito próximo de conquistar o título da principal competição da modalidade.

Apenas 19nesta sexta-feira, Wiggins ficou 2min05s à frente de outro companheiro da equipe Sky, Chris Froome, segundo colocado no geral. Agora, passada a última etapa disputada em montanha, os ciclistas se concentram para a prova de sábado, a penúltima da competição. A etapa contra o relógio costuma ser decisiva para o título da Volta da França.

Publicidade
Publicidade