Publicidade
Publicidade

Bruno Senna prevê corrida desgastante na Hungria

Por AE Budapeste – Bruno Senna até procurou demonstrar confiança para o GP da Hungria, neste domingo. Mas, preocupado com o calor do país europeu, o brasileiro da Willians apostou em uma prova desgastante e assegurou que uma de suas principais preocupações é controlar o cansaço. “É uma corrida que demanda muito fisicamente, porque a […]

Por AE

Budapeste – Bruno Senna até procurou demonstrar confiança para o GP da Hungria, neste domingo. Mas, preocupado com o calor do país europeu, o brasileiro da Willians apostou em uma prova desgastante e assegurou que uma de suas principais preocupações é controlar o cansaço.

Publicidade

“É uma corrida que demanda muito fisicamente, porque a temperatura está sempre alta e você precisa trabalhar muito atrás do volante. Assim, pode se cansar rapidamente”, afirmou o piloto, 16.º na classificação geral do campeonato, com 18 pontos conquistados.

Apesar da preocupação, Bruno Senna assegurou que o GP da Hungria é um de seus preferidos na Fórmula 1. “Hungaroring é um circuito desafiador”, avaliou o brasileiro. “E fui bem aqui no passado, particularmente na GP2 em 2008, então estou confiante para o final de semana”.

Publicidade

Parceiro de Bruno Senna, o venezuelano Pastor Maldonado também lembrou seu bom retrospecto na Hungria. “Já ganhei aqui anteriormente, então tenho boas lembranças da pista”, assegurou o piloto, que soma 29 pontos e está nem 11º na classificação.

Continua após a publicidade

Publicidade