Publicidade
Publicidade

Bruno Senna lamenta incidente no início da corrida em Hockenheim

O brasileiro Bruno Senna viveu um final de semana difícil no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1. Depois de problemas nos treinos livres e classificatório, ele se envolveu em um incidente ainda na primeira volta da corrida deste domingo com o francês Romain Grosjean, precisou fazer um pit-stop emergencial e teve todo seu plano […]

O brasileiro Bruno Senna viveu um final de semana difícil no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1. Depois de problemas nos treinos livres e classificatório, ele se envolveu em um incidente ainda na primeira volta da corrida deste domingo com o francês Romain Grosjean, precisou fazer um pit-stop emergencial e teve todo seu plano de prova prejudicado.

Publicidade

Após perder quase uma volta inteira nos boxes para trocar pneus e o bico de sua Williams após o toque no francês da Lotus, Bruno caiu para as últimas colocações. Ele chegou a ganhar alguns postos e encerrou a corrida na 17posição.

‘Eu tinha um ritmo mais forte do que o resultado sugere, então é desapontador acabar a prova na posição em que eu acabei. Foi azar, porque perdi quase um minuto na primeira volta e aí fica difícil você abrir caminho no pelotão’, lamentou o brasileiro.

Publicidade

Bruno Senna atribuiu parte dos problemas causados pelo acidente a sua fraca posição de largada, neste domingo. Ele iniciou a prova em Hockenheim apenas na 13colocação, no meio de um pelotão com muitos carros.

‘De qualquer jeito temos um bom ritmo no carro e se eu conseguir me classificar melhor no grid na próxima corrida, temos uma chance boa de conseguir pontos na Hungria’, analisou.

Continua após a publicidade

Publicidade