Publicidade
Publicidade

Brasil minimiza derrota para a Rússia: ‘Não reflete a realidade’

A derrota por 31 a 27 para a Rússia foi minimizada pelas jogadoras da Seleção Brasileira. A equipe ainda não havia perdido nos Jogos Olímpicos de Londres e já estpa garantida na próxima fase da competição. ‘Perdemos numa hora em que ainda era possível perder. Sabemos que esse jogo não reflete a realidade, derrotamos elas […]

A derrota por 31 a 27 para a Rússia foi minimizada pelas jogadoras da Seleção Brasileira. A equipe ainda não havia perdido nos Jogos Olímpicos de Londres e já estpa garantida na próxima fase da competição.

Publicidade

‘Perdemos numa hora em que ainda era possível perder. Sabemos que esse jogo não reflete a realidade, derrotamos elas há pouco tempo’, disse Alexandra, lembrando da vitória ainda na fase de preparação para as Olimpíadas.

Artilheira do Brasil e também da competição, com 27 gols, a brasileira não escondeu, no entanto, seu lado competitivo. ‘Mas é claro que ninguém gosta de perder e na próxima fase isso não pode acontecer’, avisou.

Publicidade

Com a vitória, a Rússia ficou com a liderança da chave. O Brasil, após vencer Grã-Bretanha (30 a 17), Montenegro (27 a 25) e a Croácia (24 a 23), agora enfrenta Angola, quinta colocada do Grupo A. ‘Nesse momento temos que manter a motivação para continuar a avançar’, ensinou a jogadora Fabiana Diniz.

Continua após a publicidade

Publicidade