Bill nega mágoa do Corinthians e se diz bem adaptado ao Santos
O atacante Bill, um dos reforços contratados pela diretoria do Santos para o Campeonato Brasileiro, já disputou duas partidas com a camisa do seu novo clube. Apesar disso, o centroavante só foi apresentado oficialmente à imprensa após o treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Bill, que estava encostado no Corinthians, antes […]
O atacante Bill, um dos reforços contratados pela diretoria do Santos para o Campeonato Brasileiro, já disputou duas partidas com a camisa do seu novo clube. Apesar disso, o centroavante só foi apresentado oficialmente à imprensa após o treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Bill, que estava encostado no Corinthians, antes de se transferir para a Vila Belmiro, negou que tenha mágoas do seu antigo time e espera render o seu melhor futebol no Peixe. ‘Não guardo rancor de ninguém. Agradeço ao Corinthians, por tudo o que fez por mim, só que hoje estou muito feliz de ser atleta do Santos’, afirmou o centroavante, que disputou três jogos pela equipe corintiana, na atual temporada, antes de trocar de clube.
‘Agradeço a diretoria por ter confiado em mim e fui muito bem recebido pelo grupo. Posso dizer que já sou santista, pois gostei da galera que tem aqui. Por isso, se Deus quiser, vou trabalhar muito forte para ajudar o Santos dentro de campo’, destacou.
Com uma boa passagem pelo Coritiba, por empréstimo, no ano passado, Bill precisou esperar o fim do seu contrato com o Timão, no último dia 20, para poder assinar seu vínculo e, enfim, atuar pelos santistas. Um imbróglio entre o Bragantino e um grupo de empresários – cada um era dono de fatias dos seus direitos econômicos – retardou o início de seus trabalhos no Alvinegro Praiano.
Apesar disso, o atacante agradeceu ao Santos pela confiança no seu futebol e, valorizando o fato de ter se ambientado bem ao clube, espera retribuir o apoio recebido com gols. ‘Como eu falei, agradeço muito a diretoria por ter confiado em mim. Estou muito feliz no Santos, motivado com a oportunidade de trabalhar com um treinador como o Muricy (Ramalho). Para mim é gratificante demais viver esse momento. Agora, só faltam os gols’, concluiu Bill.
Titular na derrota para o Atlético-MG e na vitória sobre a Ponte Preta, o centroavante não marcou gols, mas vem agradando a comissão técnica e deve ser mantido como titular diante do Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos. O duelo com o Timbu será válido pela 14rodada do Brasileirão.